PES 2019 (Multi): Konami anuncia parceria e exclusividade com o Palmeiras

O Verdão será exclusivo do PES 2019 e terá Dudu como embaixador.


Após anunciar na última semana a parceria com o São Paulo, a Konami revelou hoje que o Palmeiras é o mais novo parceiro em PES 2019 (Multi). Além da exclusividade no jogo esportivo, o fãs palmeirenses podem esperar conteúdos exclusivos do clube que serão disponibilizados via patch após o lançamento.


Além disso, o jogador Dudu foi nomeado como embaixador no PES 2019.  O meia-atacante irá representar o game ao lado de outros jogadores brasileiros como Philippe Coutinho, Gabriel Barbosa e Nenê.

PES 2019 será lançado para PlayStation 4 e Xbox One em 28 de agosto. A versão para PC estará disponível via Steam em 30 de agosto. O jogo terá duas edições físicas, com o novo embaixador global Phillippe Coutinho estampando a capa da edição padrão e David Beckham em uma edição especial que oferece aos fãs a oportunidade de desbloquear bônus no myClub. No lançamento, a edição digital Legend será disponibilizada com mais conteúdo para o myClub.


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google