EVO 2018: vários novos lutadores de jogos de luta são revelados no evento

Street Fighter V, Dragon Ball FighterZ, Tekken 7, entre outros, ganharão novos combatentes para alegria dos jogadores.

O EVO 2018 é um dos eventos mais importantes, senão o mais, para os fãs de jogos de luta. Além dos torneios, as empresas aproveitam para soltar teasers e trailers dos seus próximos jogos e personagens. Inclusive grande parte do público vai ao evento justamente para conferir os lançamentos. Nesse ano não poderia ser diferente e o torneio trouxe tanto anúncios que já haviam sido confirmados como surpresas completamente chocantes.

BlazBlue: Cross Tag Battle (PS4/Switch/PC)

Nesse jogo, que faz um crossover entre as séries BlazBlue: Central Fiction, Persona 4 Arena, Under Night In-Birth e da animação RWBY, mais nove personagens estarão disponíveis para download: Nine the Phantom, Izayoi e Mai Natsume (BlazBlue), Akihiro Sanada, Mitsuru Kirijo e Labrys (Persona) e Yuzuriha, Mika e Merkava (Under Night). Todos eles poderão ser baixados à partir de hoje (06/08)


Dragon Ball FighterZ (PS4/XBO/PC)

Tanto Goku quanto Vegeta em suas formas normais já estavam confirmados para chegarem no dia 8 de agosto. Em um trailer cheio de referências à primeira saga da série Dragon Ball Z, a surpresa ficou por conta da revelação de Cooler. O personagem, irmão mais velho de Freeza, será jogável e virá mais para o final do ano. 

Soul Calibur 6 (PS4/XBO/PC)

Mesmo em fase demo, Soul Calibur 6 marcou presença no evento, trazendo alguns torneios menores para que os jogadores já entrassem na hype para seu lançamento, em 19 de outubro desse ano. para aumentar a expectativa, mais dois velhos conhecidos dos fãs retornarão ao Palco da História: Seong Mi-Na e Astaroth


Street Fighter V: Arcade Edition (PS4/PC)

Como de costume, a página oficial do Facebook do Street Fighter sempre dá dicas de quando um novo lutador está por vir. Dessa vez não foi diferente e desde a semana passada várias postagens referentes ao personagem G, o autointitulado "Presidente do Mundo", foram feitas. Já era de se esperar que o trailer dele seria mostrado na EVO e isso aconteceu durante as finais. Confira:



O que ninguém esperava, mas especulava, é que Sagat, o último personagem do Season Pass 3, seria revelado no mesmo momento. Agora acompanhado de um tigre, o Rei do Muay Thai retorna trazendo seu estágio original de Street Fighter II. Ambos estarão disponíveis para download já nessa segunda feira, 6 de agosto.


Tekken 7 (PS4/XBO/PC)

Sem sombra de dúvidas foi o trailer que mais surpreendeu a todos. O primeiro Season Pass de Tekken 7 já contou com convidados ilustres, como Gesse Howard (Fatal Fury/The King of Fighters) e Noctis Lucis Caelum (Final Fantasy XV), além de ter Akuma (Street Fighter) na sua lista primária de personagens. Sem data de lançamento definida, uma segunda onda de DLCs foi anunciada. Ela contará com seis personagens, dos quais foram mostrados o policial veterano Lei Wulong e a irmã e eterna rival de Nina, Anna Williams. A surpresa ficou por conta de ninguém mais ninguém menos que o famigerado Negan, da série Walking Dead. Ainda não se sabe como serão seus movimentos, mas com certeza tanto os fãs do jogo quanto da série ficaram arrepiados com o teaser. Confira:


é amante de joguinhos de luta, corrida, plataforma e "navinha". Também não resiste se pintar um indie de gosto duvidoso ou proposta estranha. Pode ser encontrado falando groselhas no seu twitter @carlos_duskman


Disqus
Facebook
Google