GRIS é anunciado para PC e Switch com previsão de lançamento em dezembro

Desenvolvido pela Nomada Studio, o jogo promete uma aventura serena e evocativa, livre de perigos, frustrações e mortes.


A publicadora Devolver Digital anunciou nesta segunda-feira (13) o jogo de aventura GRIS, primeiro título da desenvolvedora espanhola Nomada Studio com artes de Conrad Roset e músicas da banda Berlinist. O título será lançado no PC (via Steam) e no Nintendo Switch em dezembro.



GRIS conta a história da personagem homônima, uma jovem garota perdida em seu próprio mundo e seu esforço para lidar com uma experiência dolorosa. Em sua jornada, a jovem terá a oportunidade de crescer e ganhar novas habilidades para explorar o mundo de formas diferentes. O jogo conta com sequências de plataforma e puzzles e promete uma experiência serena e evocativa, livre de perigos, frustrações e mortes.

Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google