Beat Saber: primeiro torneio internacional acontecerá nesse sábado em São Paulo

No Brasil, a competição acontecerá nas lojas da rede VR Gamer em São Paulo.


Beat Saber é um jogo de ritmo para dispositivos de realidade virtual cujo objetivo é cortar cubos no ritmo da música. O título já está disponível para PC (via Steam) e chegará ao PS4 (via PS VR) no futuro. A grande popularidade do jogo motivou a criação de um torneio internacional, o Beat Saber VR Arcade Tournament, que acontecerá em 18 de agosto. No Brasil, a competição acontecerá exclusivamente nas jogas da rede VR Gamer, em São Paulo. Confira os detalhes:


Locais de competição

  • Loja VR Gamer – Granja Vianna
    Shopping Granja Vianna, Rodovia Raposo Tavares, km 23,5 – Cotia (SP) – Tel: (11) 4612-0506
  • Sede VR Gamer
    R. Dona Inácio Uchôa, 373 – Vila Mariana – Tel: (11) 5081-7623
  • Arena VR Gamer
    Internacional Shopping, Rodovia Presidente Dutra, saída 225 – Itapegica – Guarulhos – Tel: (11) 2414-5000

Regras

  • Serão 300 vagas e os competidores deverão jogar as músicas “$100 Bills” e “Escape ft Summer Haze”, ambas no Modo Expert;
  • Para participar, é necessário ter mais que 13 anos e fazer a inscrição gratuita na página do evento. Cada inscrição dá direito a duas tentativas, uma para cada música do evento. Caso queira, o participante pode registrar novas pontuações ao reservar novos horários nas unidades da VR Gamer.

Premiação

  • O jogador que tiver a maior pontuação dentre todos os arcades do mundo, será o grande vencedor. As partidas serão gravadas para fins de comprovação;
  • O grande vencedor receberá um Kit VIVE como prêmio;
  • Os cinco melhores colocados receberão 100 dólares em créditos na loja Steam.
Fonte: VR Gamer (via Press Release)

é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google