Under Night In-Birth Exe:Late[st] (Multi) será lançado no PC no dia 20 de agosto

Versão mais nova do jogo de luta da French Bread chega ao Steam no mês que vem.

A distribuidora Arc System Works anunciou a data de lançamento de Under Night In-Birth Exe:Late[st] no PC. O jogo de luta 2D desenvolvido pela French Bread será lançado no Steam no dia 20 de agosto.


Há séculos um fenômeno chamado Hollow Night se manifesta na noite em que a lua fica cheia. Quando isso acontece, monstros chamados voids invadem e algumas pessoas presas na área ganham o poder sobrenatural de EXS se tornando in-births. Membro da Night Blade, uma organização que busca proteger as pessoas comuns do efeito do fenômeno, a protagonista Linne protege o jovem Hyde de um ataque de voids, mas descobre que um plano sinistro está sendo arquitetando por uma pessoa autointitulada Paradox.


Under Night In-Birth Exe:Late[st] conta com 20 personagens jogáveis, cada um com sua própria história e afiliações aos eventos da Hollow Night. Cada um tem um estilo de luta específico, sendo possível executar vários combos e ataques especiais.

Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google