The Caligula Effect: Overdose (Multi) será lançado no ocidente no início de 2019

Remake de The Caligula Effect será lançado pela NIS America em 2019.


Durante a Anime Expo 2018, a publicadora NIS America anunciou o lançamento ocidental de The Caligula Effect: Overdose, remake de The Caligula Effect (PS Vita). O jogo será lançado para PlayStation 4, Nintendo Switch e PC no início de 2019.


Escrito por Tadashi Satomi (Persona, Persona 2), The Caligula Effect é um RPG sobre um grupo de jovens descobrem que sua realidade é na verdade um mundo falso chamado Mobius, criado para que as pessoas esqueçam seus problemas. Após descobrir isso e ter contato com a idol virtual µ, o protagonista passa a fazer parte do Go-Home Club, cujo objetivo é encontrar uma forma de voltar à realidade.

Além de ajustes gráficos e no gameplay, a nova versão do jogo conta com a possibilidade de jogar com uma protagonista feminina. A história também inclui novos eventos, novos finais e uma rota completamente nova chamada Forbidden Musician Route.

Fonte: Dualshockers
Ivanir Ignacchitti escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook