PES 2019 (Multi): Konami anuncia parceria com AS Monaco

Clube francês terá seus craques recriados com perfeição no jogo esportivo da Konami.


O clube AS Monaco (Association Sportive de Monaco Football Club), que atualmente disputa a primeira divisão do campeonato francês, foi revelado como novo parceiro da Konami em PES 2019. Com isso, o jogo terá uma capa exclusiva que contará com os craques do time e irá desempenhar um papel fundamental em futuras ativações de embaixadores.


A Konami garantiu que está trabalhando para que os jogadores do Monaco sejam recriados com perfeição em PES 2019. Todos os membros do time terão seus correspondentes estilos de jogo e estatísticas, e todos os kits serão fielmente integrados ao jogo. Além disso, a iteração francesa do PES 2019 também terá uma capa especialmente criada, com o jogador brasileiro Philippe Coutinho e o lendário capitão do AS Monaco, Radamel Falcao.

PES 2019 será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam em 29 de agosto. O game estará disponível em duas edições físicas, com o novo embaixador global Phillippe Coutinho estampando a capa da edição padrão e David Beckham em uma edição especial, oferecendo aos fãs a oportunidade de desbloquear os bônus do myClub. No lançamento, também estará disponível uma edição digital Lendária que terá ainda mais conteúdo para o myClub


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google