My Hero One's Justice (Multi) será lançado no dia 26 de outubro

Jogo de luta baseado no mangá da Shounen Jump terá 20 personagens jogáveis, mecânica de sidekicks e destruição de cenários.


A Bandai Namco liberou um novo vídeo curto de My Hero One's Justice com o anúncio da data do lançamento ocidental. O jogo de luta será lançado para PlayStation 4, Xbox One, PC (via Steam) e Nintendo Switch no dia 26 de outubro de 2018.


Baseado no mangá da Shounen Jump My Hero Academia, One's Justice permitirá ao jogador controlar 20 personagens da série, incluindo All Might, Izuku Midoriya, Katsuki Bakugou, Ochaco Uraraka, Momo Yaoyozoru, Tomura Shigaraki e Endeavor (que será um bônus para quem comprar o jogo antecipadamente). Cada um dos personagens tem suas próprias habilidades chamadas quirks, que serão utilizadas durante as batalhas. Além disso, será possível escolher até dois aliados que servirão como ajudantes (sidekicks) e durante as batalhas haverá destruição de cenários.

Ivanir Ignacchitti escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook