Mary Skelter: Nightmares (PC/PS Vita) será lançado no Steam no dia 19 de julho

Dungeon RPG da Compile Heart chega ao PC ainda esta semana.


A publicadora Ghostlight anunciou a data de lançamento de Mary Skelter: Nightmares no PC. O dungeon RPG anteriormente lançado no PlayStation Vita já será lançado no Steam no dia 19 de julho.


Desenvolvido pela Compile Heart, Mary Skelter se passa dentro de uma prisão impenetrável em que criaturas sombrias chamadas Marchen vivem. Salvos da tortura diária a que eram submetidos, o protagonista Jack e a jovem Alice se juntam a um grupo de Blood Maidens que tentam escapar da prisão. 


O jogo conta com 20 classes (incluindo arqueira, paladina, barda), cada uma com habilidades específicas, e uma barra de sangue que permite o uso de habilidades especiais. Através da barra de sangue, é possível ativar o modo Massacre que aumenta o ataque das personagens ou ativar efeitos especiais como cura e boosts. No entanto, quando uma personagem tem níveis altos de corrupção (causados por condições como: tomar danos altos, ser nocauteada, ser afligida por algum status, etc.), tentar ativar o Massacre pode levá-la a entrar no modo Blood Skelter, no qual a personagem perde a capacidade de diferenciar aliados e inimigos e passa a atacar ambos.

Fonte: Dualshockers

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google