Island (PC) será lançado no ocidente no inverno de 2018

Visual novel sobre os mistérios da ilha de Urashima e seus habitantes será lançada no ocidente ainda durante este inverno.

Durante a Anime Expo 2018, a Frontwing anunciou o lançamento ocidental de Island. A visual novel será lançada no PC (via Steam) no inverno de 2018.


Island conta a história de Sanzenkai Setsuna, um jovem que acorda na ilha de Urashima sem memórias. A ilha é um paraíso cheio de belezas naturais. No entanto, uma série de incidentes isolaram Urashima do resto do Japão e reduziram a influência das 3 famílias que comandavam a região.


Após conhecer três garotas, Rinne, Karen e Sara, o jovem Setsuna terá a oportunidade de descobrir os segredos de Urashima e mudar o destino da ilha e seus habitantes. O jogo oferece várias rotas e finais, facilitando o acesso a elas através de um sistema de flowchart.

Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google