Digimon Survive (Multi) terá lançamento ocidental em 2019

RPG estratégico será lançado no ocidente para PS4, XBO, Switch e PC.


A Bandai Namco anunciou o lançamento ocidental de Digimon Survive. O RPG estratégico com elementos de sobrevivência foi revelado este mês no Japão. No ocidente, além do lançamento para PlayStation 4 e Nintendo Switch, o jogo também terá versões de Xbox One e PC (via Steam).


Com design de personagens de Uichi Ukumo e trilha sonora composta por Tomoki Miyoshi (I Am Setsuna, Lost Sphear), Digimon Survive conta a história de um grupo de adolescentes que ficam perdidos em um acampamento da escola e acabam sendo transportados para outro mundo repleto de perigos. 

Para sobreviver e encontrar um caminho de volta para casa, o jovem Takuma Momozuka terá que fazer várias escolhas. As decisões tomadas pelo jogador afetarão as evoluções dos parceiros digimons e também o destino dos personagens. De acordo com o produtor Kazumasa Habu, essas escolhas podem inclusive levar à morte de alguns personagens.

Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google