CyberConnect2 planeja lançamento mundial simultâneo de Trilogy of Vengeance (Multi) em 2019

Projeto da CyberConnect2 lançará três novos jogos no PC, no PS4, no XBO e no Switch.


A CyberConnect2, desenvolvedora responsável pelas séries .hack// e Naruto: Ultimate Ninja Storm, divulgou um novo vídeo de Trilogy of Vengeance. O novo projeto da desenvolvedora conta com três jogos independentes um do outro que se baseiam na temática de vingança. Todos os jogos têm lançamento planejado para 2019 com versões para PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch.


O primeiro título da trilogia é Fuga on the Battlefield, um RPG estratégico que comemora o aniversário de 20 anos do lançamento de Tail Concerto no PlayStation (que, junto com o jogo de DS Solatorobo: Red the Hunter, compõe a série Little Tail Bronx).


Um grupo de 11 crianças assumem o controle de uma máquina antiga, o tanque gigante Taramis, e decidem usá-la para derrotar o exército maligno do Império Berman e resgatar seus familiares. No entanto, além de lidar com o fator emocional desses pequenos guerreiros, o campo de batalha pode exigir decisões duras. A maior arma de Taramis, a Soul Cannon, só pode ser ativada através do sacrifício de uma das crianças.

Entre os membros da equipe foram revelados os nomes de 6 personagens: Malt, Mei, Hanna, Kyle, Boron e Socks. Também foram apresentadas as imagens conceituais acima. Fuga on the Battlefield tem previsão de lançamento para o inverno de 2019.


O segundo título da trilogia é Tokyo Ogre Gate. Após sofrer uma lesão fatal e ver seus amigos serem mortos, Towako Mutsu recebe um coração artificial conhecido como Ogre Engine. Agora a jovem luta por vingança contra Genshu Kubizuka, responsável pelo incidente que tirou a vida de seus amigos e abriu um portal para o inferno em Tóquio. O jogo de ação está previsto para lançamento três meses após Fuga on the Battlefield.


Por fim, Cecille é o terceiro jogo planejado para a trilogia. Nesse side-scroller 2.5D, o jogador controla a jovem Cecille em uma batalha contra suas irmãs. Em uma noite de lua cheia, as quatro irmãs são chamadas por sua mãe a uma mansão antiga onde são forçadas a participar de um ritual que as transforma em bruxas. O lançamento está previsto para três meses após Tokyo Ogre Gate.

Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google