Valkyria Chronicles 4 (Multi) será lançado no dia 25 de setembro

Novo jogo da série de RPGs táticos poderá ser jogado no PS4, XBO, Switch e PC a partir de setembro.

A Sega anunciou a data do lançamento ocidental de Valkyria Chronicles 4. O RPG de estratégia será lançado no PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC (via Steam) no dia 25 de setembro.


Valkyria Chronicles 4 se passa durante os eventos do primeiro jogo com foco em um novo grupo de personagens. Em uma operação arriscada, o jovem comandante Claude Wallace e a equipe do Esquadrão E da Federação Atlântica enfrentarão a dura realidade da guerra. Assim como visto anteriormente em jogos da série, o jogo terá visual inspirado em aquarela (através da engine gráfica CANVAS), sistema de batalhas em turnos (BLiTZ) e trilha de Hitoshi Sakimoto.


O jogo também contará com uma edição de lançamento com skins para os controles com arte do cachorro médico Ragnarok. Há também uma edição limitada com artbook de 100 páginas, estátua de vinil do tanque Hafen e dois DLCs com histórias que envolvem alguns dos membros do esquadrão 7 da milícia da Gallia (os personagens do primeiro jogo).
Fonte: Gematsu
Ivanir Ignacchitti escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook