Valkyria Chronicles 4 (Multi) será lançado no dia 25 de setembro

Novo jogo da série de RPGs táticos poderá ser jogado no PS4, XBO, Switch e PC a partir de setembro.

A Sega anunciou a data do lançamento ocidental de Valkyria Chronicles 4. O RPG de estratégia será lançado no PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC (via Steam) no dia 25 de setembro.


Valkyria Chronicles 4 se passa durante os eventos do primeiro jogo com foco em um novo grupo de personagens. Em uma operação arriscada, o jovem comandante Claude Wallace e a equipe do Esquadrão E da Federação Atlântica enfrentarão a dura realidade da guerra. Assim como visto anteriormente em jogos da série, o jogo terá visual inspirado em aquarela (através da engine gráfica CANVAS), sistema de batalhas em turnos (BLiTZ) e trilha de Hitoshi Sakimoto.


O jogo também contará com uma edição de lançamento com skins para os controles com arte do cachorro médico Ragnarok. Há também uma edição limitada com artbook de 100 páginas, estátua de vinil do tanque Hafen e dois DLCs com histórias que envolvem alguns dos membros do esquadrão 7 da milícia da Gallia (os personagens do primeiro jogo).
Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google