Telltale e Netflix firmam parceria em produções de game e série

Com a união das duas produtoras, Stranger Things virará game e Minecraft: Story Mode, uma série interativa.



Dois títulos aclamados em mídias diferentes vão alcançar novos patamares em breve, com a confirmação da dobradinha Telltale/Netflix para a produção de um game de Stranger Things, e uma série no serviço de streaming sobre Minecraft: Story Mode.


Minecraft: Story Mode será uma série de cinco episódios que funcionarão com a interação do espectador, mas a Netflix já deixou claro que não tem planos de adentrar o universo dos games, e sim levar adiante as boas experiências que teve com outros títulos no mesmo formato que estão no catálogo atualmente. "Há um amplo espectro de entretenimento disponível hoje em dia. Os jogos se tornaram cada vez mais cinematográficos, mas vemos isso como uma narrativa interativa em nossos serviços”, se posicionou a Netflix.



"Nossa parceria com a Netflix é algo de que estamos incrivelmente orgulhosos e, embora não tenhamos mais nada a compartilhar agora, estamos empolgados em revelar detalhes sobre esses projetos no final do ano", disse a desenvolvedora Telltale.

Minecraft: Story Mode será lançado no Netflix até o final deste ano, e o jogo de Stranger Things pela Telltale não teve uma data revelada.


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google