PUBG (Multi): traz conteúdo novo e revela número de vendas e jogadores ativos

PUBG volta a crescer em número de jogadores ativos e trará novos conteúdos em breve


O jogo PlayersUnknown's Battlegrounds (Multi) atingiu, juntando as plataformas Mobile, Xbox One e PC, a marca de 50 milhões de cópias vendidas, 400 milhões de jogadores registrados e 87 milhões de jogadores ativos diariamente.


Além disso, em busca de mais jogadores, está em vigor uma promoção do jogo de 33%off na loja da Steam até o dia 05 de Julho. Um grande sucesso desde 2017 no seu acesso antecipado na Steam, PUBG trouxe ainda mais a tona o gênero do BattleRoyale, mas passou por períodos difíceis de instabilidade com um número grande de jogadores utilizando programas de terceiros para trapacear no jogo.

O jogo parece estar se reerguendo, e contará também com o novo mapa chamado Shanok, que promete chegar nesta Sexta-Feira dia 22/06. Além disso um novo mapa com neve deve chegar até o fim do ano, como o quarto campo de batalha de PUBG. Confira abaixo o trailer que mostra um pouco dos novos conteúdos que estão por vir:

Fonte: IGN Brasil

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google