PC Gaming E3 2018: Resumo da conferência

Novos títulos, novos conteúdos e uma grande variedade de jogabilidades.


A conferência da PC Gaming trouxe jogos interessantes e em grande quantidade, também nas mais diversas formas de jogabilidade, confira o resumo da conferência:

Mavericks Proving Grounds:

Começando com o gênero crescente de Battle Royale, teve Mavericks Proving Grounds (PC) da desenvolvedora Automaton e seu trailer de divulgação do Beta Fechado do jogo que começa hoje dia 11 de Junho. O jogo promete o embate de 400 pessoas simultaneamente, sendo quatro vezes mais do que o normal de 100 jogadores vistos em jogos do gênero como PUBG e Fornite. Apesar do lançamento apenas para PC, a pretensão da empresa é expandir para PS4 e Xbox One posteriormente.

The Forgotten City:

Logo após, foi divulgado o trailer do jogo de investigação "Stand-Alone" The Forgotten City (PC) da desenvolvedora Modern Storyteller. O jogo se passa num cenário semi medieval em que o protagonista precisa desvendar segredos e acontecimentos, bem como encontrar informações para poder salvar as pessoas, o lançamento é previsto para 2019.

Star Control; Origins:

Em seguida vemos o jogo Star Control: Origins da desenvolvedora Stardock, com uma proposta de exploração e defesa do sistema solar. O jogo já se encontra na pré-venda e está previsto para lançamento oficial no dia 20 de Setembro deste ano.

Hunt; Showdown:

Foi anunciado também um trailer de novos conteúdos para o jogo de caça à monstros, em primeira pessoa, Hunt: Showdown (PC) do desenvolvedor Cytrek. Parece fornecer uma boa carga de estrategismo e adrenalina, com novas armas e monstros, o conteúdo chega em breve.

WarFrame; The Sacrifice:

Uma expansão da franquia de WarFrame desenvolvido pela Digital Extremes com o anúncio de trailer oficial de WarFrame: The Sacrifice (Multi), ainda esta semana para PC, promete muito mais conteúdo, mesmo com a curta duração do trailer demonstrativo. A versão chegará para consoles um pouco mais tarde.

Summer Sideshow; Treacherous Skies:

Também na linha de expansão de conteúdo, o jogo com estética cyberpunk de combate "wave-based" The Killing Floor 2 (Multi) teve um trailer de anúncio do seu próximo Update. Denominado The Summer Sideshow: Treacherous Skies o Update chegará amanhã 12 de Junho para PC, Xbox One e PS4.

Jurassic World Evolution:

Um novo trailer de jogabilidade para Jurassic World Evolution (Multi). O jogo em que você constrói seu próprio parque de dinossauros, desenvolvido pela Frontier Developments e pela Universal Studios, chegará no dia 12 de Junho para PC, Xbox e PS4.

Star Citizen:

Outro trailer  de jogabilidade que chamou atenção foi Star Citizen (PC) desenvolvido pela Cloud Imperium Games, é um jogo de exploração espacial que promete uma grande gama de conteúdo.

Two Point Hospital:

O bem humorado Two Point Hospital (PC) desenvolvido pela Two Point Studios e pela SEGA, trouxe nostalgia ao se assemelhar com Theme Hospital de PS1. O trailer da jogabilidade mostra uma proposta de construção do seu próprio hospital, para um tratamento, de forma caricata, das doenças e do processo de gestão e evolução de hospitais. 

Rapture  Rejects:

Também na linha do humor, um Battle Royale bem diferente, desenvolvido pela Galvanic Games e Explosm Games, foi revelado nesta conferência. O Rapture Rejects (PC) tem estilo 2D e se passa com as pessoas rejeitadas pelo juízo final, lutando pela sobrevivência, num estilo visual das conhecidas tirinhas Cyanide and Hapiness muito divertido de se ver.  

Hitman 2:

A conferência da PC Gaming foi encerrada com o o trailer do novo Hitman 2, produzido pela IO Interactive em parceria com a Warner. Considerado um reboot da franquia, o jogo já se encontra em pré-venda e chega oficialmente no dia 13 de Novembro deste ano.

Foram vários novos conteúdos e jogos, e uma abrangência boa de estilos de jogabilidade. Comente abaixo o que você esperava da conferência, quais foram suas reações e se por ventura faltou algo que deveria ter sido considerado para este resumo!




Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google