Nolan Bushnell confirma presença na BGS pelo segundo ano consecutivo

Também estarão presentes no evento, Fumito Ueda, Yoshinori Ono e outros convidados.

Pelo segundo ano consecutivo, o criador do Atari, Nolan Bushnell vem ao Brasil para participar da Brasil Game Show. O empreendedor esteve presente na edição do ano passado e recebeu o Lifetime Achievement Award. Este ano, Bushnell fará uma palestra no BGS Talks, participará de um Meet & Greet para fotos e autógrafos e será jurado de um concurso de cosplay.



Além de Bushnell, outros nomes da indústria também estarão presentes como Fumito Ueda, Yoshinori Ono, Charles Martinet, Daniel Pesina e Howard Warshaw. A BGS 2018 acontece entre 10 e 14 de outubro no Expo Center Norte em São Paulo.

Fonte: BGS

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google