Mary Skelter: Nightmares (PS Vita) será lançado no PC durante o inverno de 2018

Dungeon RPG desenvolvido pela Compile Heart conta a história de um grupo de jovens lutando para escapar de uma prisão controlada por criaturas perigosas.

A publicadora Ghostlight Interactive anunciou o lançamento de Mary Skelter: Nightmares no PC. Desenvolvido pela Compile Heart, o dungeon RPG atualmente exclusivo do PlayStation Vita poderá ser jogado em computadores a partir do inverno de 2018, mas uma data mais precisa ainda não foi anunciada.


Mary Skelter: Nightmares se passa em uma prisão impenetrável que um dia apareceu misteriosamente. Dentro dela, os jovens Jack e Alice viviam, torturados dia e noite. Um dia uma garota aparece dizendo fazer parte de um grupo chamado Blood Maidens e os dois são resgatados. No entanto, eles ainda precisarão se esforçar para conseguir escapar de vez das perigosas criaturas que controlam a prisão.


No controle da equipe de Blood Maidens, o jogador deve explorar as áreas da prisão procurando uma forma de escapar. Para enfrentar as criaturas, será possível utilizar mais de 20 jobs (incluindo paladina, barda, arqueira, etc) e a barra de sangue (que permite aumentar o ataque com o modo Massacre ou o uso de técnicas de suporte como cura e boosts).

Vale destacar também que uma sequência, Mary Skelter 2 (PS4), será lançada no Japão no dia 12 de julho e contará com uma versão do jogo original com alguns ajustes de balanceamento. Para habilitar a opção de jogar o primeiro jogo, será necessário terminar Mary Skelter 2 ou baixar um DLC gratuito.

Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google