Kingdom Hearts III (PS4/XBO) será lançado no dia 29 de janeiro de 2019

Novo jogo da série de RPGs de ação que mistura Disney e Final Fantasy finalmente tem data marcada para chegar aos consoles.

Durante o fechamento do concerto Kingdom Hearts Orchestra World Tour em Los Angeles, a Square Enix anunciou a data de lançamento do muito aguardado RPG Kingdom Hearts III. Apesar de ter sido anunciado anteriormente que o jogo seria lançado ainda este ano, a previsão é que seu lançamento ocidental ocorra no dia 29 de janeiro de 2019, 4 dias após o lançamento no Japão.


Kingdom Hearts III continua a história de Sora e seus amigos após os eventos de Kingdom Hearts Dream Drop Distance (3DS). Até o momento foram confirmados novos mundos baseados em Monstros S.A., Toy Story, Big Hero 6, Enrolados, além de mundos já apresentados anteriormente em Kingdom Hearts II como Twilight Town e uma nova versão do Monte Olimpo (Hércules).
 
Além do anúncio da data, a empresa também confirmou, através do twitter da série, que apresentará mais informações e alguns trailers do jogo na E3. Vale lembrar que, apesar do jogo não ser o fim da série, é esperado que Kingdom Hearts III conclua a saga do Dark Seeker iniciada no primeiro Kingdom Hearts (PS2) lançado originalmente em 2002.

Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google