E3 2018: The Crew 2 (Multi) terá beta aberto entre 21 e 25 de junho

Já é possível fazer o preload no Xbox One, PlayStation 4 e PC.


Durante sua conferência na E3 2018, a Ubisoft anunciou que The Crew 2 terá beta aberto. A partir das 5h da manhã do dia 21 de junho até às 5h de 25 de junho (pelo horário oficial de Brasília), o jogo estará em disponível para testes no Xbox One, PlayStation 4 e PC.


The Crew 2 permite aos jogadores explorarem o mapa os Estados Unidos em mundo aberto com carros, motos, barcos e aviões poderosos. O beta aberto terá o mapa completo de The Crew e, ao completar missões e desafios na terra, água ou ar, os gamers poderão avançar para os primeiros dois níveis do jogo, desbloqueando ainda mais categorias e veículos e ganhando mais seguidores. Assim como na versão final do jogo, o conteúdo do open beta poderá ser jogado em modo singleplayer ou em modo cooperativo com até três amigos na mesma plataforma.


The Crew 2 será lançado em 29 de junho de 2018 para Xbox One, Playstation 4 e PC. Quem adquirir a Gold Edition do jogo poderá começar os testes a partir de 26 de junho.



Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google