E3 2018: Battlefield V (Multi) apresenta Modo Battle Royale em trailer

Mais informações na conferência da Microsoft amanhã (10).

Durante a EA PLAY 2018, a Electronic Arts divulgou um novo trailer de Battlefield V, que segundo os desenvolvedores, o novo jogo da franquia terá um gameplay mais profundo. O jogador poderá atravessar janelas para eliminar inimigos, customizar soldados, veículos e outros itens, além de levar o sistema de destruição a um novo patamar.


No modo singleplayer, o jogador poderá viver momentos de heroísmo, jogando com pessoas que moldaram o mundo durante a Segunda Guerra Mundial. E por fim, o jogo receberá um modo Battle Royale chamado de Ground Operations, colocando o jogador em vários mapas em confronto. Mais novidades sobre o modo serão mostrados durante a conferência da Microsoft amanhã (10).

Fonte: Youtube

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google