Blade Strangers (Multi) será lançado no dia 28 de agosto

Jogo de luta desenvolvido pelo Studio Saizensen conta com personagens de Binding of Isaac, Cave Story, Code of Princess, Umihara Kawase, entre outros jogos.

A publicadora Nicalis anunciou a data do lançamento de Blade Strangers. O jogo de luta desenvolvido pelo Studio Saizensen (Blade Arcus from Shining) será lançado no dia 28 de agosto para Nintendo Switch, PlayStation 4 e PC (via Steam).


Blade Strangers é um crossover de vários jogoos que conta com personagens como Isaac de Binding of Isaac; Quote e Curly Brace de Cave Story+; Solange, Ali, Liongate e Master T de Code of Princess; Kawase, Noko e Emiko de Umihara Kawase; Shovel Knight; e Gunvolt de Azure Striker Gunvolt. Também conta com 2 personagens originais: Lina e Helen. 


Em termos do gameplay, Blade Strangers procura oferecer controles simples e acessíveis para jogadores que não tem muita experiência com jogos de luta. Além disso, o jogo conterá vários modos de gameplay, incluindo os tradicionais modos Story, Arcade e Versus, também estão presentes: 
  • Challenge Mode (em que o jogador deve cumprir uma série de desafios com cada personagem);
  • Survival Mode (em que é possível lutar contra vários inimigos seguidos);
  • Online Modes (com opções de partidas Stealth, ou seja, contra oponentes aleatórios; Casual, ou seja, contra amigos; e League, que terão um ranking mensal);
  • Tutorial (com explicações sobre os comandos básicos);
  • Training (em que é possível praticar ataques).

Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google