Nova atualização de Harry Potter: Hogwarts Mystery (Android/iOS) inclui PETS

Em atualizações futuras os desenvolvedores prometem a possibilidade romance entre os alunos.

A nova atualização de Harry Potter: Hogwarts Mystery permite ao jogador criar seus próprios animais de estimação. A atualização traz 4 possibilidades: Gatos, Corujas, Ratos e Sapos, seguindo a lógica da série de livros.

Mas para aqueles que não conseguem escolher, é possível criar um de cada espécie com o mesmo personagem. Os animais ficarão adormecidos no dormitório da casa e você poderá escolher qual deles levar para as aventuras.

Os pets não vão servir apenas de "decoração", no sistema de energias do jogo, quando os animais acordarem eles darão alguns pontos extras para gastar.

Os jogadores podem comprar os pets através do HUD de customização através de gemas, Gatos custam 250, Corujas 320, Ratos e Sapos 160.

Harry Potter: Hogwarts Mystery foi desenvolvido e publicado pela Jam City e estreou para Android e iOS em abril de 2018.


























Fontes: Polygon


Thiago Henrique escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook