Yoshinori Ono confirma presença na BGS 2018

O produtor de Street Fighter V: Arcade Edition (PS4/PC) está entre os convidados confirmados da BGS 2018.



Depois de Katsuhiro Harada, Daniel Pesina e Charles Martinet, o produtor Yoshinori Ono confirmou sua presença em todos os dias do evento Brasil Game Show deste ano. A notícia foi divulgada hoje na página oficial da BGS, sendo comemorada por diversos fãs de um dos jogos de luta mais em alta atualmente, o Street Fighter V: Arcade Edition (PS4/PC).


Trabalhando na Capcom desde a década de 1990, o produtor foi responsável por diversos jogos da franquia Street Fighter, considerada uma das maiores franquias de jogos de luta. A mudança do estilo 2D para o 3D da saga ocorreu sob sua tutela, o que devolveu à série um pouco desgastada por inúmeros títulos semelhantes o seu brilho e fama dos primeiros títulos.

Essa não é a primeira vinda de Ono ao Brasil. Em 2011 e 2015, ele veio anunciar a personagem Laura Matsuda de Street Fighter V (PS4/PC) na BGS dos respectivos anos, sendo portanto já "da casa".


Para quem deseja encontrar essa lenda, Yoshinori Ono estará na cerimônia de abertura, no Meet & Greet, onde estará disponível para fotos e autógrafos, na BGS Talks, conversando com o público sobre suas experiências e vivências, e no concurso de cosplay como jurado, tradição do evento. Além disso, no dia 11 de outubro ele receberá o prêmio Lifetime Achievement Award, que homenageia grandes nomes da indústria de games, e também marcará suas mãos na Wall of Fame, por onde já passou Hideo Kojima e Nolan Bushnell.

Fonte: BGS

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google