League of Legends (PC): Time brasileiro não passou da primeira fase do campeonato MSI

Kabum se despede do MSI.

Neste Domingo, 07/05 a equipe brasileira Kabum E-Sports encerrou sua participação no campeonato MSI ("Mid Season Invitational") de League of Legends (PC). Durante a fase de grupos num formato "todos contra todos" a equipe enfrentou adversários da Turquia, Japão e Oceania durante o Sábado e o Domingo. Mesmo vencendo todos eles no segundo dia de disputas, sua atuação no primeiro dia deixou a classificação dependendo da derrota da equipe turca SuperMassive, para forçar o desempate.


No primeiro dia da disputa a Kabum passou pela Pentagram do Japão, mas acabou perdendo para a Dire Wolves da Oceania e a SuperMassive. Já no segundo dia, mesmo vencendo todos os jogos, a Kabum precisava que a SuperMassive perdesse para uma das outras equipes.

Com a primeira fase do campeonato encerrada, ocorreu um sorteio no final da transmissão de domingo para definir os confrontos em formato "melhor de 5" ou MD5, que ocorrerão nesta Terça e Quarta-Feira a partir das 8:00 da manhã.

  • Terça-Feira(08/05): BAUSuperMassive (Turquia) x (Vietnã) EVOS Esports (Md5)

  • Quarta-Feira(09/05) Gambit Esports (CEI) x (Taiwan) Flash Wolves (Md5)

As partidas serão transmitidas pelos canais da Riot Games na Twitch.tv, no Youtube e no site oficial do jogo na aba E-Sports


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google