Vem aí

Prévia: The Crew 2 (Multi) — ambicioso em ser maior e melhor

Game chega no dia 29 de junho deste ano.


The Crew (Multi) foi um MMO de corrida desenvolvido pela Ivory Tower em parceria com a Ubisoft Reflections em 2014. A premissa era permitir que os jogadores se envolvessem no mundo das corridas em um mundo totalmente aberto, simulando o mapa dos Estados Unidos e diversas de suas localidades icônicas. Vivendo de altos e baixo (mais baixos do que altos), o jogo deixou muito a desejar, seja no aspecto gráfico, seja nos controles ou até mesmo no conteúdo disponível na data do lançamento.. Com The Crew 2 (Multi), a Ubisoft expande as ideias presentes no primeiro game e como em toda continuação, busca corrigir os erros do antecessor ao mesmo tempo em que aprimora o que deu certo no título original.

Estados Unidos da América de costa a costa

Assim como no primeiro game, o mapa de The Crew 2 será totalmente aberto e explorável, tendo como base os Estados Unidos. Será possível viajar o país inteiro, que foi construído em uma escala menor, claro, mas que não fica devendo em nada. Passe por pontos turísticos como a Ponte Golden Gate, em San Francisco, o Pier de Santa Mônica, em Los Angeles, ou percorra toda a aridez desértica da Rota 66 no centro do país.

Diferentemente do jogo base lançado em 2014, The Crew 2 nos dá a oportunidade de cruzar os EUA em busca de eventos e de diversão não somente sobre quatro rodas. Isso porque  além de carros velozes e famosos, como o FORD Mustang GT e o Pagani Huayra, temos à nossa disposição motocicletas, barcos e aviões. A ideia não é apenas ampliar a gama de veículos disponível, mas também oferecer uma variedade interessante em termos de jogabilidade. Será possível trocar de veículo em tempo real, indo de terra a ar ou mar em segundos. O dinamismo será um fator importante na integração do sistema. Cada estilo de corrida, seja em terra, ar ou mar, terá eventos próprios espalhados por todo o mapa. Conteúdo é a palavra-chave para o sucesso em jogos de mundo aberto, e a Ubisoft parece ter entendido isso em seus últimos lançamentos.



Outro fator que merece destaque é o empenho da Ubisoft para trazer grandes marcas do ramo automobilístico para o game, posto que um de seus principais objetivos é nitidamente permitir com que o jogador assuma o controle de veículos que sempre foram seu sonho de consumo. Marcas como Mercedes Benz, Dodge, Ford e Porshe já estão confirmadas no jogo, com seus carangos potentes servindo de instrumento de velocidade e diversão nas mãos do jogador. Para os amantes de motos, Harley Davidson e Indian Motorcycle podem ser encontradas nas lojas do jogo para serem utilizadas.

Diversos estilos para agradar diversos jogadores

Explorar e percorrer um grande mapa sem propósito não é característica dos jogos mais recentes da Ubi. Em The Crew 2, “famílias de motores’ contarão com focos diferentes e eventos únicos para oferecer aos jogadores. São quatro tipos: Street Racing, focada em corridas urbanas de rua: Pro Racing, com corridas profissionais de carros, barcos e aviões; Freestyle, cujo objetivo é dar ao público um espetáculo de acrobacias e manobras loucas; e Off-road, que conta com eventos de rally e motocross em pistas cheias de lama.



Vencer em The Crew 2 dará a chance de aumentar a fama e número de seguidores do jogador, desbloqueando assim novos eventos e veículos. Conforme a progressão no jogo ocorre e os eventos se tornam mais desafiadores, o jogador pode realizar melhorias em seus veículos. Diferentemente de The Crew, aqui temos maior liberdade para completar os eventos na ordem em que desejarmos. Antes, ficávamos presos aos eventos narrativos, que precisavam ser concluídos para que o jogador pudesse explorar novos locais do mapa. A Ubisoft parece ter ouvido o feedback dos jogadores.

The Crew 2 (Multi) é a chance da Ubisoft se provar mais uma vez, mostrando que seus jogos são experiências que oferecem bastante diversão e entretenimento, bem como uma oportunidade de consolidar a marca e estabelecer de vez a franquia como uma das grandes referências do gênero. A variedade de eventos, veículos e estilos de jogabilidade, serve sem dúvida alguma como combustível para abastecer a expectativa de explorar um país inteiro de maneiras incríveis, prometendo assim tornar The Crew 2 uma adição muito bem-vinda à biblioteca de todos os jogadores.


The Crew 2 - PS4/XBO/PC
Gênero: Corrida
Produtora: Ubisoft
Data de lançamento: 29/06/2018
Expectativa: 4/5
Revisão: Bruno Ritter



Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google