Pré-vendas do Atari VCS irão ao ar ainda hoje

Interessados no console logo poderão garantir o seu.

 A Atari anunciou através de um email que a pré-venda de seu novo console, o Atari VCS (anteriormente denominado Ataribox), terá início ainda hoje como previsto, mais especificamente às 10 horas da manhã no horário de Brasília.


Duas versões estarão disponíveis para compra, sendo estas a versão Onyx (console inteiramente preto) e a versão de colecionador com frente de madeira. Segundo o email, aqueles que assinam a newsletter e acessarem o link disponível no anúncio no exato momento em que a pré-venda for ao ar contarão com um desconto de 33% na versão Onyx, que deverá então custar 199 dólares.

Já a versão de colecionador estará disponível somente através do Indiegogo e custará 299 dólares, mas acompanhará um Joystick clássico de brinde. Foi dito também que outras "regalias e descontos especiais" estarão disponíveis para quem acessar a loja através do link quando a pré-venda tiver início.

Até o momento, não foram divulgadas informações de que o console terá suporte aos títulos da geração atual, mas o sistema operacional será baseado em Linux e tem especificações de hardware de um computador mediano de 2017. Além disso, uma coleção de 100 jogos clássicos do Atari denominada Atari Vault (Multi) marcará presença no console.
Rafael Smeers Moraes escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook