Pré-vendas do Atari VCS irão ao ar ainda hoje

Interessados no console logo poderão garantir o seu.

 A Atari anunciou através de um email que a pré-venda de seu novo console, o Atari VCS (anteriormente denominado Ataribox), terá início ainda hoje como previsto, mais especificamente às 10 horas da manhã no horário de Brasília.


Duas versões estarão disponíveis para compra, sendo estas a versão Onyx (console inteiramente preto) e a versão de colecionador com frente de madeira. Segundo o email, aqueles que assinam a newsletter e acessarem o link disponível no anúncio no exato momento em que a pré-venda for ao ar contarão com um desconto de 33% na versão Onyx, que deverá então custar 199 dólares.

Já a versão de colecionador estará disponível somente através do Indiegogo e custará 299 dólares, mas acompanhará um Joystick clássico de brinde. Foi dito também que outras "regalias e descontos especiais" estarão disponíveis para quem acessar a loja através do link quando a pré-venda tiver início.

Até o momento, não foram divulgadas informações de que o console terá suporte aos títulos da geração atual, mas o sistema operacional será baseado em Linux e tem especificações de hardware de um computador mediano de 2017. Além disso, uma coleção de 100 jogos clássicos do Atari denominada Atari Vault (Multi) marcará presença no console.

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google