Portal 2 (Multi): Loja de cosméticos é redisponibilizada

Jogadores poderão adquirir cosméticos para vestir no modo cooperativo novamente.

O usuário do Reddit InsertAvailableName percebeu ontem que a Robot Enrichment Store (Centro de Enriquecimento de Robôs), iniciativa de personalização de personagens do modo multiplayer de Portal 2 (Multi) anunciada há anos, está funcionando de forma completa mais uma vez.


A loja já havia funcionado anteriormente, mas foi desligada por período indeterminado. Desta forma, os únicos itens disponíveis para customizar os robôs do modo cooperativo para quem não havia comprado cosméticos anteriormente eram "Bionic Beanie" e "WCC Flag", adquiridos através da compleção do modo singleplayer.


Agora, jogadores podem adquirir até 5 skins, 2 chapéus, 18 acessórios (como bigodes, óculos e bandeiras que inclusive referenciam jogos indie) e 16 gestos para Atlas e P-Body. Não há necessidade de comprar espaços de mochila para acumular itens, e jogadores de Team Fortress 2 que tiverem chapéus específicos como "Pyro Beanie" os receberão em Portal 2 também.

Além disso, interessados poderão aproveitar descontos nos produtos da loja por tempo limitado, e um pacote completo está disponível por 74% de desconto, assim com um preço de R$16,99. Vale notar que skins não funcionarão em partidas envolvendo jogadores da plataforma PS3.

Fonte: Reddit

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google