PlayerUnknown's Battlegrounds Mobile (Android/iOS) ultrapassa os 10 milhões de usuários

Número não inclui a China.



A Tencent e a PUBG Corp. anunciaram que o game PlayerUnknown's Battlegrounds Mobile passou dos 10 milhões de jogadores. É válido ressaltar que nesta conta não está presente a China, um dos mercados mais importantes da atualidade.


Após vários testes da versão beta para Android e iOS em 15 e 16 de março, o jogo foi lançado oficialmente em sua versão mobile no dia 19 de março. Os 10 milhões de usuários foram atingidos em pouco mais de dois meses, caracterizando um sucesso absoluto.

É válido lembrar que a versão para PC e Xbox One também quebraram vários recordes, passando a figurar inclusive em várias listas do Guiness Book (primeiro game a ter 2 milhões de jogadores simultâneos, por exemplo).

Fonte: Eurogamer
Rafael C. Oliveira é goiano e já foi astro do rock (no Guitar Hero), líder de uma grande civilização (no Age of Empires) e bem casado (no The Sims). Ele diz que está escrevendo um livro de ficção científica numa tentativa de fazer novos amigos assim. Você pode tentar convencê-lo de desistir dessa ideia absurda no Twitter ou Facebook dele.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook