Midair (PC): versão completa do FPS será lançada amanhã

Fãs do gênero FPS terão um novo jogo gratuito para experimentar amanhã.


A desenvolvedora Archetype Studios revelou em um novo trailer que seu jogo Midair (PC) deixará o early access amanhã e fará parte dos jogos gratuitos do Steam.


Inspirado em jogos de FPS de ação frenética e rápida estratégia como Tribes (PC) e Planetside 2 (PC/PS4), Midair (PC) está em desenvolvimento há mais de 4 anos, e disponível na seção early access do Steam desde 25 de Agosto do ano passado. Os planos de tornar o jogo gratuito em seu lançamento oficial já existiam há algum tempo, e a desenvolvedora cita possibilidades de uma monetização por "Passes de Progresso" e a venda de cosméticos in-game.

Em seu estado atual, o jogo sofre com críticas negativas em sua página no Steam que citam a falta de incentivo a manter seus jogadores em atividade, fator que pode mudar com o lançamento oficial do game e o modelo de mercado gratuito. 

Fonte: Reddit

Rafael Smeers Moraes escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook