Mega Man 11 (Multi) será lançado em 2 de outubro; confira novo trailer

Capcom também revela os detalhes do novo sistema Double Gear do Blue Bomber.


A Capcom confirmou hoje quando o Blue Bomber vai voltar com tudo para comemorar os 30 anos da série. A companhia revelou que Mega Man 11, a nova aventura do robô azul que mescla a jogabilidade tradicional com novos elementos e visual atualizado, será lançado em 2 de outubro para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.


Em Mega Man 11, Dr. Wily está de volta com seus planos malignos e decidiu investir numa ideia que teve quando estudava na Robot University ao lado de Dr. Light. O criador de Mega Man decide aprimorar o robô azul com um poderoso protótipo conhecido como sistema Double Gear. A Capcom divulgou um trailer de Mega Man 11 demonstrando o sistema Double Gear e dois novos chefes Robot Masters: o convencido Block Man e o eletrizante Fuse Man.


Em Mega Man 11, o sistema Double Gear é ativado quando o protagonista está com a saúde crítica, ganhando acesso a duas gears simultaneamente e liberando poder máximo para permitir movimentos precisos em situações mais difíceis. A Speed Gear desacelera o fluxo do tempo, um recurso útil em muitas situações, como atravessar trechos de plataformas difíceis ou lidar com inimigos e obstáculos muito rápidos, enquanto na Power Gear a Buster normal dispara rápidas rajadas, a Mega Buster pode ser carregada num novo nível e as armas absorvidas ficam ainda mais poderosas.


Alex Sandro de Mattos é formado em Gestão de TI. Entre se aventurar por Hyrule e se perder em Silent Hill, gosta de publicar fatos interessantes e bobagens no GameBlast. Pode ser encontrado jogando games 2D e também no Facebook.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook