INTZ E-Sports anuncia formação para time de Dota 2

Equipe é formada em parceria com a Bulldozer E-sports e objetivo é vaga no The International.

Uma das mais conhecidas organizações de e-sports no Brasil, a INTZ revelou ontem que formou um time para disputar o cenário competitivo de Dota 2.


A iniciativa é uma parceria com outra organização, a Bulldozer E-Sports de Vitória, ES. É na capital capixaba inclusive que ficará a sede da equipe, que usará o espaço da DXC Mega Arena como centro de treinamento. O local é propriedade da DXCMA, principal patrocinadora do time.

O time, chamado oficialmente de INTZ Bulldozer terá o seguinte elenco: Marcio “Lil_kin6” Rodrigues, Kevin “Lolingblue” Leonard, João “Analog” Gabriel, Hiago “Enoch” Schiavone e Higor “H1j4ck” Santos. O time terá como técnico Giovanni “JooW” Federici, um dos principais nomes do cenário brasileiro.

O objetivo da equipe é participar do The International 2018, maior campeonato da categoria. Assim, os primeiros passos da equipe deverão ser dados nas seletivas para o torneio.

Fonte: Press Release

Formado em Game Design, desistente da Matemática Aplicada e atualmente cursando Jornalismo. Ainda aguardo o retorno triufal da Sega, fã de Metal Gear, Dark Souls e várias coisas vindas lá do Japão.


Disqus
Facebook
Google