Fumito Ueda e Mosanobu Tanaka confirmam presença na BGS 2018

Criador de Shadow of the Colossus (PS2/PS3/PS4) é um dos destaques do evento.

O produtor e criador de Shadow of the Colossus e The Last Guardian, Fumito Ueda, além do lead animator que trabalhou nos mesmos títulos, Mosanobu Tanaka, confirmaram presença na Brasil Game Show 2018 para participar de uma série de atividades e serem homenageados com prêmios. Fumito receberá o Lifetime Achievement Award e ambos irão gravar as mãos no Wall of Fame do evento, em reconhecimento às grandes contribuições na indústria de jogos eletrônicos.

Ambos os convidados estarão na cerimônia de abertura do evento, além de estarem presentes em 10 e 11 de outubro para Meet & Greet com os fãs. Além dos dois membros, Yoshinoro Ono, Katsuhiro Harada, Daniel Pesina e Charles Martinet também estão confirmados no evento.

Fonte: BGS

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google