Fortnite (Multi) terá evento temático de Vingadores: Guerra Infinita no modo Battle Royale

Tenha o poder do Titã Louco em Fortnite, a partir de 8 de maio em todas as plataformas.


Fortnite é um sucesso que atravessa plataformas com seu viciante modo Battle Royale, tanto que conquistou a atenção dos diretores de Vingadores: Guerra Infinita, os irmãos Russo, para a criação de um evento especial baseado no filme.


No modo Infinity Gauntlet Limited Time Mashup, cem jogadores irão descer sobre o mapa e lutar até que um jogador fique de pé, como de costume, mas desta vez com a Manopla do Infinito em jogo. Quem encontrar e equipar, estará empunhando todo o poder das seis jóias que deram trabalho para os heróis mais poderosos da Terra, no atual grande evento cinematográfico da Marvel.

Os diretores de Vingadores: Guerra Infinita, Joe e Anthony Russo são fãs de Fortinite, e costumavam jogar quando podiam tirar um tempo durante a produção do filme. “E então começamos a pensar, como seria legal ter algum tipo de junção entre Vingadores e Fortnite? Então nós perseguimos Donald (Mustard, diretor Criativo de Epic Games)”, disse Joe Russo.


“A Guera Infinita nos surpreendeu, e os Russos, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, e toda a equipe da Marvel foram incríveis para trabalhar. Esse tipo de oportunidade, em que você tem esse respeito mútuo pelo trabalho de alguém e está na mesma página sobre fazer algo legal para os fãs, é raro e muito empolgante. Esperamos que os jogadores amem isso”, declarou Donald Mustard.

O modo "Infinity Gauntlet" estará disponível gratuitamente em todas as plataformas compatíveis com Battle Royale (PS4, XBO, PC, Mac e iOS).


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google