Fortnite (Multi): confira o trailer da Season 4 do modo Battle Royale

Com temática de super-heróis, a nova temporada promete ser agitada.


Foi ao ar hoje a atualização do modo Battle Royale de Fortnite (Multi) que introduz uma nova temporada, novos itens cosméticos, mudanças no mapa e diversas outras novidades significativas para o gameplay.


O contexto das especulações provou-se válido, e a quarta temporada do modo Battle Royale de Fortnite (Multi) foi introduzida com o impacto destrutivo de meteoros e uma temática de super-heróis. Vale notar, porém, que o meteoro principal atingiu Dusty Depot, e não Tilted Towers como as especulações pensavam.

Entre os novos itens cosméticos adicionados, está uma dança nomeada "Orange Justice" (Justiça Laranja), criação de um garoto para a competição promovida pela própria Epic Games "Boogie Down", onde a melhor dança da comunidade seria adicionada ao jogo.

Apesar do garoto não ter vencido (ficando em 26º lugar), seu vídeo fez um sucesso estrondoso na internet e se tornou um meme de longo alcance, chamando a atenção da desenvolvedora Epic Games e assim sendo adicionada como um prêmio por alcançar a 26º camada do passe de batalha da temporada gratuito.

A quantidade de mudanças e novidades introduzidas na atualização é enorme, e pode ser conferida nas notas oficiais do patch v4.0.

Fontes: Epic Games e Polygon


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google