Darkest Dungeon: expansão The Color of Madness chegará ao PC em 19 de junho, confira os detalhes

A expansão adicionará uma nova área com mecânicas de jogo bem distintas.


A desenvolvedora Red Hook revelou novos detalhes de The Color of Madness, a próxima expansão de Darkest Dungeon. O DLC será lançado 19 de junho para PC e custará 4,99 dólares — as outras plataformas receberão o conteúdo em uma data futura. Confira os detalhes da nova expansão:

Um Cometa caiu em uma fazenda próxima à vila e aqueles que vislumbraram a coisa foram afetados por "uma tonalidade inconstante e efêmera de intensidade extremamente abrasiva". Depois desse fato, gritos e outros horrores passaram a ser ouvidos e o objetivo é justamente investigar os estranhos fenômenos.

  • Uma nova área chamada The Farmstead, na qual enfrentamos ondas de inimigos continuamente. A quantidade de monstros derrotadas será registrada ao fim da jornada e será possível comparar o desempenho em leaderboards;
  • Uma nova facção inimiga: The Miller, repleta de criaturas afetadas pelo cometa alienígena;
  • Três novos chefes: The Miller, Thing From the Stars e o próprio Cometa;
  • Novos equipamentos e itens;
  • Novas construções na vila;
  • Novas músicas;
  • ...e outras adições ainda não reveladas.
Darkest Dungeon é um RPG e dungeon crawler no qual os heróis enlouquecem lentamente ao explorar catacumbas e outros locais. É uma aventura tensa e difícil, que tem como principal inspiração os trabalhos de H.P. Lovecraft. O jogo já está disponível para PC, PS4, PS Vita, Xbox One, Switch e iOS, e há também uma expansão chamada The Crimson Court.


é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google