Capcom anuncia torneios em comemoração aos 30 anos de Street Fighter

Os três campeonatos acontecem até outubro e vão usar os títulos clássicos da coletânea Street Fighter 30th Anniversary (Multi).


Já imaginou assistir uma nova luta entre Daigo Umehara e Justin Wong no Street Fighter 3? O confronto lendário pode estar prestes a virar realidade, já que a Capcom anunciou uma série de competições oficiais com os títulos mais antigos da franquia. Usando a coletânea SF 30th Anniversary (Multi) que será lançada no final de maio, o circuito quer "celebrar o espírito competitivo que inspirou jogadores ao redor do mundo". A empresa também produziu um vídeo para mostrar mais detalhes da disputa, que vai reviver três dos jogos mais aclamados da saga e deve atrair várias lendas do cenário profissional.



A adrenalina começa com o Grand Master Challenge, torneio de Super Street Fighter 2 Turbo que acontecerá na Florida, a partir do dia 29 de junho. Já nos dias 14, 15 e 16 de setembro, o palco do evento SoCal Regionals vai sediar o Dramatic Battle - campeonato de SF Alpha 3. A terceira e, por enquanto, última competição do circuito se chama Fight for the Future e vai reunir grandes nomes de SF 3: Third Strike durante a Canada Cup, entre os dias 26 e 28 de outubro. Todas as etapas terão uma premiação total de 7 mil dólares e outros detalhes estão disponíveis na página oficial de Street Fighter.

Via: Shoryuken

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google