Call of Duty: Black Ops 4 (Multi) é revelado oficialmente e será lançado em outubro

O quarto Black Ops apresenta modo Battle Royale, com soldados especialistas, personagens e arsenal de toda a franquia e novas histórias com zumbis.



A desenvolvedora Treyarch tomou as rédeas da popular série COD, onde irá trazer Black Ops 4 para PC através da Battle.net, e querendo abocanhar a moda dos Battle Royales, adapta o novo capítulo do game de tiro ao ponto de retirar o tradicional modo campanha. Segundo o CEO da produtora, Mark Lamia, esse novo título os fez repensar a forma como Call of Duty é encarado. “Ele é o game mais profundo e com maior fator 'replay' da nossa história", disse.

Sendo lançado para a plataforma da Blizzard, contará com todos os recursos da Battle.net, além de suportar resolução 4K, HDR e telas Ultrawide. O modo Blackout, que terá a mecânica de competição, apresentará todos os armamentos, personagens (incluindo zumbis) e cenários da franquia Black Ops até hoje. O mapa não foi apresentado, mas foi dito que será milhares de vezes maior que o popular “Nuketon”, além de possuir veículos terrestres, aquáticos e aéreos disponíveis no arsenal.



Já as missões single-player de treino para multiplayer serão norteadas por histórias que se encaixam entre Black Ops 2 e 3, sendo o único modo que terá alguma narrativa. Estes treinos serão focados em classes de soldados com especialidades como cura, revelação de mapa e inimigos, mais uma novidade do game.

E os mortos-vivos não iriam ficar de fora, tendo três modos com histórias distintas criados, sendo dois revelados como se passando em uma arena onde um culto egípcio acorda os mortos, e o outro acontece em plena catrástofe no Titanic. Este Zombie Mode será para até 4 jogadores, com opção de jogar sozinho acompanhado de bots, além de apresentar mais opções de customização e eventos especiais regulares.


Call of Duty: Black Ops 4 será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PCs em 12 de outubro.


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google