New Gundam Breaker (PC/PS4) recebe novo trailer e mais informações

Será possível trocar a posição de membros e customizar o Gundam com peças do anime.


A Bandai Namco Entertainment divulgou hoje uma série de screenshots detalhando mais sobre a customização, inimigos e apresentando uma das personagens que terão grande importância no jogo New Gundam Breaker (PC/PS4).


No novo jogo, os jogadores batalharão não somente contra Mobile Suits de escala 1/144 e 1/100, mas também grandes naves e armaduras móveis. Os dois inimigos apresentados se tratam da Hashmal mobile armor (armadura móvel Hashmal) do anime Mobile Suit Gundam Iron-Blooded Orphans e a nave-mãe CBS-74 Ptolemaios 2, de Mobile Suit Gundam 00.

Segundo a divulgação, Hashmal se trata de um inimigo imprevisível, problemático independentemente da distância em que luta e que se torna mais forte conforme seu HP (pontos de vida) se esgota.



Ptolemaios 2, por sua vez, utiliza seu GN Cannon (Canhão GN) como arma e não pode ser alcançada pelo jogador nem mesmo se este pular. A melhor forma de derrotar o inimigo é decorar e se adaptar aos seus padrões de ataque, utilizando armas de longa distância e prestando atenção para não ser acertado.



Além da informação de que o jogo receberá atualizações sequenciais gratuitas após o lançamento, foram expostos quatro novos Gunplas (modelos):
  • Gundam Avalanche Exia: Uma vestimenta móvel que se movimenta em altas velocidades através de sua unidade de dash e luta com armas de curta distância. Seus movimentos são de difícil previsão, e permitem o uso de táticas de "Hit & Return" (bater e retornar), tomando proveito dos erros do oponente especialmente em seu modo "Trans-am".
  • Nightingale: Possui uma poderosa "Scattering Mega Particle Gun" (arma de espalhamento de mega partículas) posicionada em sue antebraço, além de ataques de agarramento através de seu "Funnel" (funil) e "Hidden Arm" (braço escondido). O modelo também possui habilidades defensivas, que colaboram para uma tática de foco em ataques distantes. O ideal é lutar contra este modelo com armas de curta distância.
  • Star Burning Gundam: Além de sua habilidade especial de urgência "Hyper Star Burning Knuckle" (punho hiper estrela flamejante), o modelo também foca em demonstrar que a "ofensa é a melhor defesa" na batalha. Trata-se de um oponente capaz de determinar o quanto as habilidades do jogador melhoraram.
  •  Atlas Gundam: Alcançando velocidades extremamente altas em seu útil modo "Sub Leg Flight" (voo de sub perna), o modelo prova-se capaz de tarefas além do campo de batalha. 


Outra personagem anunciada foi a Shie Aida, uma professora calma e até mesmo fria, mas que se preocupa com seus alunos e tem uma outra personalidade, levemente infantil.

Quanto à customização, o jogador poderá montar seu próprio Gunpla através da combinação de cabeças, braços, troncos, pernas e mochilas. Além disso, peças denominadas de Builder Parts permitem que o jogador customize fatores como a música reproduzida durante as batalhas, design, posicionamento e tamanho das peças.

Apesar das Builder Parts não influenciarem as habilidades de um Gundam, elas alteram os status de cada vestimenta móvel.



Por fim mas não menos importante, um novo trailer do jogo foi ao ar demonstrando a missão "Its Name is Super Fumina" (Seu Nome é Super Fumina), adquirida como bônus de pré-compra da versão japonesa do jogo:


O jogo estará disponível para PlayStation 4 e PC, e tem data de lançamento de 22 de Junho para o Ocidente, enquanto o oriente receberá o jogo com um dia de antecedência.

Fonte: Gematsu

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google