Stardew Valley (Multi) ganha modo multiplayer em versão beta para PC, confira

No modo, até quatro jogadores podem trabalhar na mesma fazenda.

Foi ao ar hoje a primeira versão beta aberta do prometido modo multiplayer com suporte a até quatro jogadores do RPG de cultivo Stardew Valley (Multi), acompanhada de novo conteúdo, como festivais e itens.


Na nova versão do jogo ainda em testes, três outros jogadores podem se tornar empregados do dono da sessão online. As preferências de dificuldade podem ser modificadas para alterar a divisão de lucros. Outra novidade é que os empregados não só podem se casar e divorciar de NPCs naturalmente, mas também podem casar entre si caso desejado.

Além do foco no modo multiplayer, jogadores do modo singleplayer também tem razões para comemorar, pois novo conteúdo como um festival de inverno, chapéus para cavalos e diversos itens novos foram adicionados. O tão esperado modo multiplayer em versão beta de Stardew Valley (Multi) e as diversas adições podem ser acessadas da seguinte forma:
  1. Entre no seu Steam;
  2. Acesse a sua biblioteca de jogos, clique com o botão direito em Stardew Valley e acesse "Propriedades";
  3. Vá na aba "Betas", insira o código jumpingjunimos e confirme;
  4. A opção Beta deverá aparecer no menu cascata. Selecione-a e confirme.
Fonte: Spiel Times

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google