A Revista GameBlast Nº 38 traz o Deus da Guerra na sua versão "paizão do ano"

Esta edição de abril conta ainda com Sea of Thieves, Detroit: Become Human, Star Craft, jogos indies, um análise sobre o mercado mobile e mais sobre a franquia God of War.

Pai da Guerra

Depois de tantos jogos destilando toda a sua ira, Kratos, agora mais velho, mostrará o seu lado paternal no novo God of War, e nós contamos tudo que sabemos sobre o jogo às vésperas do seu lançamento. Além disso, lembramos com saudade do primeiro jogo da franquia e dos chefes mais épicos já enfrentados até agora pelo Deus da Guerra. Nesta edição, ainda temos um especial de Sea of Thieves, a mais nova aposta da Microsoft que tem feito muitos marujos caçarem tesouros, e uma prévia do sci-fi Detroit: Become Human. Boa leitura!


Ou visualize online com:

Se quiser receber as edições das nossas revistas em seu smartphone ou tablet assim que lançadas, faça sua assinatura no Google Play Banca. Não deixe de conferir também a Revista Nintendo Blast!
Capa: Leandro Alves
AGRADECIMENTO
Alberto Canen é formado em Direito pela UFRN. Joga videogame desde os tempos do Atari e sempre acompanha as novidades na indústria de jogos. Está no Facebook e no Twitter.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook