Mega Man X Legacy Collection 1 + 2 (Multi) serão lançados em julho, confira o trailer e detalhes

As duas coletâneas incluirão os oitos jogos da série X e contarão também com alguns extras.


A Capcom revelou oficialmente as duas coletâneas da série Mega Man X, de nomes Mega Man X Legacy Collection e Mega Man X Legacy Collection 2. O primeiro pacote terá os jogos X1, X2, X3 e X4; já o segundo conterá os títulos X5, X6, X7 e X8. As duas coletâneas serão lançadas em 24 de julho de 2018 no PC, PlayStation 4, Xbox One e Switch. Confira o trailer e mais detalhes:


As coletâneas terão algumas novidades:
  • Modo X Challenge: nesta modalidade consistirá em batalhas contra duplas de chefes dos jogos da série. Ele terá três variações de dificuldade e leaderboards online;
  • Modo fácil: modalidade completamente nova que diminui a dificuldade dos jogos, ideal para novatos;
  • Opções visuais: todos os jogos da coletânea contarão com melhorias visuais opcionais. Os jogos 2D terão um filtro que deixam os gráficos mais suaves, já as aventuras 3D terão modelos com maior resolução;
  • Museu: uma galeria virtual contendo imagens, desenhos conceituais, vídeos, músicas e a animação Day of Sigma.
Mega Man X Legacy Collection e Mega Man X Legacy Collection 2 serão vendidos separadamente e cada pacote custará 19,99 dólares. Também serão disponibilizadas edições físicas contendo ambas as coletâneas por 39,99 dólares: serão dois discos no PS4 e XBO, já o cartucho de Switch incluirá a primeira parte e um código para a versão digital da segunda parte.


é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google