Copa do Mundo de Just Dance em Paris terá brasileiro disputando o título

Jovem piauiense radicado em Brasília representará o país no principal torneio mundial do jogo dança da Ubisoft.


A quarta edição do Just Dance World Cup, principal torneio do jogo de dança da Ubisoft, será disputada neste sábado, 21 de abril, na Webedia eSports Arena, em Paris. E entre os melhores "just dancers" de mais de 18 países e regiões do mundo está o brasileiro Tiago "Viagonce" Silva.


O jovem piauiense radicado em Brasília, de 20 anos, foi o vencedor da etapa São Paulo do Just Dance Tour e está em busca do terceiro título da competição para o Brasil, que possui o bicampeonato conquistado por Diegho San. “Estou vivendo um sonho e espero trazer mais uma taça para o Brasil”, disse Tiago Silva que possui um grupo de Just Dance em Brasília para se divertir com amigos e fãs do game.
Tiago Silva, o campeão do Just Dance Tour no Brasil, representará
o país na Copa do Mundo do jogo em Paris
O Just Dance World Cup será transmitido ao vivo e em português pela página do Facebook e no canal da Ubisoft Brasil no YouTube a partir das 13 horas do sábado, quando começam as quartas de final da competição, e contará com a apresentação de Maicol Ximenes e Yudi Tamashiro.



Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google