Brasileiro é vice na PES League World Tour 2018 - Etapa América

Finais aconteceram nesse último final de semana em Buenos Aires.

No último final de semana ocorreram as finais da Etapa América da Pro Evolution Soccer League World Tour 2018. O evento aconteceu em Buenos Aires com duas modalidades, equipes e individual.


Na categoria individual a vitória ficou com o francês Jeremy "TioMiit_PW" Bruniaux com o segundo lugar ficando para o brasileiro Felipe Forato Pereira, o "Fmestre12". Confira abaixo a lista dos oito primeiros colocados, que já garantiram vaga para a Etapa Europa que ocorre em maio. Vale notar que outro brasileiro também entrou no Top 8, Henrikynoh0, na sexta posição.


No torneio de equipes o troféu ficou com os franceses da Neo Esports que derrotaram na final o time brasileiro topPESBrasil – A Squad, que conta com os jogadores Fernando "buzzpes" de Campos, Wellington "NEGO_JRD7" da Silva e Josiel "JosielQzOSP" da Silva.


Flávio Augusto Priori é formado em design de jogos e tenta ganhar a vida com esse negócio chamado video game. Para ele Metal Gear é a melhor série já feita e ainda acredita na volta da SEGA. Escrevia para o saudoso Minha Tia Joga LoL e hoje pode ser achado no Facebook e no Twitter.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook