Zanki Zero: Last Beginning (PC/PS4) será lançado no ocidente

RPG Zanki Zero conta a história de oito sobreviventes em um mundo pós-apocalíptico presos em um ciclo de nascimento e morte.


Durante a Game Developers Conference 2018, a subsidiária norte-americana da Spike Chunsoft anunciou o lançamento ocidental de Zanki Zero: Last Beginning. O jogo será lançado para PC (via Steam) e PlayStation 4, mas a empresa ainda não informou uma previsão de lançamento.


Zanki Zero é um RPG desenvolvido pela Spike Chunsoft com participação de alguns dos membros responsáveis pela série Danganronpa, incluindo o produtor Yoshinori Terasawa e o game designer Takayuki Sugawara.


Em um mundo pós-apocalíptico, oito personagens lutam por sobrevivência, vítimas de um ciclo de vida que dura 13 dias e pode ser reiniciado infinitamente. Em meio a uma civilização totalmente destruída, o jogador deve buscar as melhores formas de aproveitar a vida dos personagens e ao mesmo tempo garantir que suas necessidades de alimento, sono e ida ao banheiro sejam atendidas.

Fonte: Dualshockers

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google