Warner Bros. Games anuncia jogo da série Westworld

Série da HBO ganhará um jogo mobile.

A série de ficção científica Westworld (Jonathan Nolan, Lisa Joy, 2016), do canal HBO, ganhará uma versão para jogos eletrônicos. A produtora Warner Bros. Games, divisão da companhia cinematográfica Warner Bros. dedicado aos games, é a responsável pelo projeto.

O jogo Westworld (Android/iOS) será um simulador de administração de parque de diversão. Como um novo funcionário da Delos, o jogador é o responsável por controlar as atrações do parque de Westworld.



A segunda temporada da série Westworld estreia dia 22 de abril e o jogo tem previsão de lançamento para o mesmo mês, mas ainda sem data definida. O game estará disponível para os sistemas Android e iOS.

Fonte: Westworld
Karen K. Kremer é mestre jedi em história pela UEPG e game designer pela Universidade Positivo. Viajante do tempo e cinéfila, considera Quantum Break uma obra-prima. Cresceu fazendo Meteoro de Pégasos e jogando videogame. Apaixonada por literatura, ilustração e dinossauros. Diz a lenda que com um bat-sinal no Twitter ou DeviantArt ela aparece.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook