Neverwinter Nights: Enhanced Edition (PC) recebe data de lançamento

A versão original do jogo está disponível na plataforma GOG

A versão enhanced da Beamdog de Neverwinter Nights (PC), jogo da BioWare de 2002, será lançado no dia 27 de Março no Steam. O preço do jogo no lançamento é de U$20,00 com ambas as expansões, Shadows of Undrentide e Hordes of Underdark, além dos modos Kingmaker, ShadowGuard e Witch's Wake.

A edição de luxo, custando U$40,00 adiciona também os modos Pirates of the Sword Coast, Wyvern Crown of Cormyr e a proceduralmente gerada Infinite Dungeons, que consegue levar o jogador até o nível 40.

A versão enhanced da Beamdog se esforçou em trazer elementos atuais ao jogo, com interfaces 4K e opções de gráficos avançadas que prometem melhorar a beleza do jogo. A empresa é formada por antigos funcionários da própria BioWare e já realizou as versões enhanced dos dois Baldur's Gate (PC), apesar de não possuir jogos originais.

No stream de anúncio, ainda foi comentado a possibilidade de trazer o jogo para o Nintendo Switch, apesar de não existir um projeto "formal" para isso acontecer.

Neverwinter Nights é um RPG baseado em Dungeons and Dragons e na costa norte de Faerûn, continente do mundo fictício de Toril, onde a cidade de Neverwinter foi atingida por uma praga devastadora.



Fonte: EuroGamer.




Estudante de Jornalismo e apaixonado por Games e Cinema, principalmente se envolvem Samurais. Não acredita em boss que morre de primeira.


Disqus
Facebook
Google