Gal Gun 2 (PS4/Switch) será lançado no ocidente em abril

No dia 24 de abril sai o novo jogo da série de rail shooter em que o jogador deve se defender de uma legião de garotas apaixonadas.


A publicadora PQube anunciou a data de lançamento ocidental de Gal Gun 2. O jogo de tiro on rails com visão em primeira pessoa será lançado nas Américas para PlayStation 4 e Nintendo Switch no dia 24 de abril. O lançamento europeu ocorrerá no dia 12 de abril e no Japão no dia 15 de março (já contendo legendas em inglês).



Assim como em seu predecessor, Gal Gun: Double Peace (Multi), o novo jogo coloca o jogador na pele de um jovem que está sendo atacado por uma legião de garotas que estão sendo controladas por uma ameaça demoníaca maluca que elevou a luxúria delas ao extremo. Utilizando uma arma de feromônios e novas habilidades, cabe ao jogador retirar os demônios dos corpos delas.

Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google