Finalistas da PES League 2018 - Etapa das Américas são revelados

Competição acontece no final do mês e traz dois modos, individual e equipes.

A Konami reveleou essa semana os jogadores e equipes que irão disputar a Etapa das Américas da PES League World Tour 2018, torneio oficial do jogo de futebol da desenvolvedora japonesa. O evento ocorre no próximo dia 31 de março e fechará a segunda temporada da competição.


Os classificados se dividem em duas modalidades. A primeira delas são de jogadores individuais, sendo 20 competidores ao todo. Confira a lisa:


A segunda modalidade é a disputa de equipes, com 10 times em busca da vitória:

Além das premiações em dinheiro, vencedores dos dois modos de jogo garantem vaga para a Etapa Europa da Liga, torneio que irá encerrar a terceira temporada e está agendado para maio.

A Etapa das Américas será realizada em Bueno Aires, Argentina e terá transmissão pelos canais oficiais do torneio no Twitch, Facebook e Youtube. A transmissão deve começar a partir das 09:00 da manhã, horário de Brasília.



Formado em Game Design, desistente da Matemática Aplicada e atualmente cursando Jornalismo. Ainda aguardo o retorno triufal da Sega, fã de Metal Gear, Dark Souls e várias coisas vindas lá do Japão.


Disqus
Facebook
Google