Rumor: Dragon Ball FighterZ (Multi) terá novos lutadores

São 9 lutadores especulados que podem mexer com os fãs da série.



Segundo um rumor publicado no Reddit, a próxima DLC de Dragon Ball FighterZ pode contar com Raditz, Mestre Kame e outros.


O sucesso do novo game da franquia desenvolvido pela Arc System Works e publicado pela Bandai Namco não é novidade para ninguém. E é com base nesse hype que surgiram rumores sobre uma nova temporada do game, com novos personagens jogáveis.

O rumor foi publicado pelo usuário DasVergeben, que recentemente acertou a presença das Tartarugas Ninjas em Injustice e a presença de SoulCalibur VI na cerimônia do The Game Awards. Para o usuário, as novos personagens serão: Tapion, Gogeta, Raditz, Zarbon, Mestre Kame, Videl, o Grande Saiyaman, Cabba e Kale (e a fusão Caulifla).

Dragon Ball FighterZ foi lançado este ano para PC, Xbox One e PS4.

Fonte: Reddit
Rafael C. Oliveira é goiano e já foi astro do rock (no Guitar Hero), líder de uma grande civilização (no Age of Empires) e bem casado (no The Sims). Ele diz que está escrevendo um livro de ficção científica numa tentativa de fazer novos amigos assim. Você pode tentar convencê-lo de desistir dessa ideia absurda no Twitter ou Facebook dele.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook